sábado, 24 de março de 2012

Um marido que vale ouro

Todas as noites antes de dormir eu agradeço a Deus pelo marido que tenho. Carinhoso, brincalhao, amoroso, companheiro, sincero e italianoooooo. Ele nao è nenhum chef de cozinha, alias de cozinha ele nao entende nada, so entende de comer. Mas quando o assunto è a esposa dele que chega cansada do trabalho, ele da o melhor de si.

A surpresa que encontrei quando tive que trabalhar em um sabado de manha e cheguei em casa morta de fome.

Acordar no domingo e ver a surpresa que o marido preparou para o cafe da manha, nao tem preço. Olha so esses croissant recheado com creme que delicia.

Ele sabe que eu amo esse prato e essa foi outra surpresa depois de mais um sabado de trabalho.
Olha so que mesa linda ele preparou pra mim

E o melhor de tudo e quando ele me olha e diz: TI AMO VITA MIA
Nao tem preço!

13 comentários:

  1. Que bom querida, cada dia tà mais dificil homens assim, o meu nao è de fazer essas coisas de comida, mais ele demonstra da maneira dele, mais bem q eu gostaria q ele soubesse fazer comida rs bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nany, mas o meu nao sabe cozinhar tambem, as vezes se arrisca quando ve que eu estou muito cansada, caso contrario, sou sempre eu a comandar na cozinha...rs

      Excluir
  2. Che bello! ;)
    Tem q agradecer nada, nao. Isso se chama reciprocidade: se ele é um maridao italiano, é pq ele tem uma mulherzona brasiliana :)
    Meu italiano tb tem um cuore d'oro. Viva a Itàlia e nossas sogras que pariram homens pra là de especiais ...rs
    Bjao, bella! Bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tati, eu ja disse a minha sogra que nao devolvo mais...rs, tivemos sorte em encontra-los.
      Bjs

      Excluir
    2. hehehe ... e eu sempre digo q o prazo de devoluçao jà passou ;) ... rs
      Bjs.

      Excluir
  3. Taty,

    Nossa, essas pequenas expressões de amor valem muito mais do que uma carta apaixonada, na minha opinião.Saber que a pessoa se importa, de ter mesmo um bem querer, de cuidar e zelar. Parabéns pro seu esposo e pelo casamento de vcs que é tão lindo :)!!!

    Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo. [ Bíblia Sagrada - Efésios 5:28]

    ResponderExcluir
  4. Que bacana!!! Nao so o fato de ele ter feito, mas tudo antes... de ele pensar que voce estaria cansada do trabalho, de escolher o prato que voce gosta... enfim... todo esse carinho! Tem que agradecer mesmo a Deus!!! Tambem agradeco a Deus pelo meu marido! Nao manja muita coisa de cozinha nao, mas sempre da o melhor de si! Somos mulheres especiais mesmo! Muitas felicidades para voces!!!

    ResponderExcluir
  5. Como diz ele nos vídeos de vcs, ´´diennnnnnti´´má que côsa bella(nao sei escrever Italiano nao, rss)
    Percebe-se de lonnnnge como ele e vc sao cumplices, nos vídeos vcs arrasam juntos, eu adoro ver vcs dois juntos, vc super feliz ao lado dele, e ele só precisa olhar pra camera que daqui já sai risada, rss um humor muito agradavel e a conexao perfeita entre vc brasileira com ele Italiano!!
    Se ele é um bom esposo, pra mim é o reflexo de uma esposa melhor ainda, vc!!!
    Haaa meninaaaaa ele nao sabe cozinhar e faz esse espetaculo de comida, imagina se soubesse heim??
    Diga pra ele que ele tem um admirador aqui na Noruega, meu marido baba quando ver o seu falando português nos videos, ele logo solta um.....Como ele conseguiu?? rssss Felicidades aos dois!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigada por essa palavras Wilqui e diga ao seu marido para nao ficar triste, um dia ele aprende portugues, a nossa lingua nao è facil, mas nao sera impossivel. O Domenico so aprendeu, porque a base de ambas as linguas è o latim, se na fosse isso, ele nao aprendia nao...rs
      bjs

      Excluir
  6. Taty, é por isso que digo: nunca se troca um velho amor por uma frescura qualquer de verão. Abraços a vocês dois.

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindooooo! Muito bom receber essas surpresinhas carinhosas! Tb agradeço a Deus todo dia pelo meu italiano querido!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...