sexta-feira, 2 de março de 2012

To igual ao Capitao Nascimento....

Pois è, minha novela no trabalho tomaram outros rumos. Renovaram meu contrato pra outros 15 dias (que vergonha, mas com essa crise a situaçao esta assim, mas Graças a Deus, eu to trabalhando). Depois de analisar o comportamento do Jaiminho com a minha pessoa, decidi dar um gelo nele.


Se antes eu conversava, ria, ajudava quando ele estava atolado de trabalho, agora nao faço mais nada disso. Se ele pergunta, eu respondo (logico que se o assunto estiver relacionado ao trabalho, caso contrario, ignoro mesmo). Fechei a cara. Ele faz palhaçada para os outros e mesmo que eu queira rir, me seguro. Ta atolado de trabalho? se vira nos 30. Pois è, coloquei o Jaiminho no gelo mesmo, alias no congelador. Ele nao aguentou, porque justamente ama falar e como sou a pessoa mais proxima dele e agora nao converso mais,  adivinhem? Pediu pra mudar de lugar porque o pè dele estava doente de tanto ficar  em pé e precisava de um outro local onde poderia se movimentar. Ahahaha me senti o capitao Nascimento: "Jaiminho, pede pra sair!" (so faltou uns tapinha na cara ahahaha)


Eita desculpa mais esfarrapada. Ele trabalhou bem mais, porem preferiu o trabalho que aguentar meu gelo. Mas como ele è cara de pau e quer ver ate onde eu vou, no periodo da manha fica ali ao meu lado, no seu lugar  de sempre e no periodo da tarde o pe volta a doer e ele vai para a outra parte, bem longe de mim. Assim Tatiana trabalha feliz e contente. E Espero que continue assim, caso contrario eu pedirei pra sair.


Beijos e bom fim de semana a todos
Obs: O sol esta lindo la fora!!!!

5 comentários:

  1. Oi
    Tava procurando informações sobre Ancona e caí no teu site. Eu e minha mulher estamos indo pra Itália no final de abril/início de maio, e vamos ficar uns dois dias em Ancona. Queria saber se vc tem alguma sugestão do tipo "em que "bairro/praia" se hospedar", "lugares pra visitar", etc... minha mulher se apaixonou pela sua foto com os girassóis, ela ama essa flor. pode nos dizer como chegar lá? meu e-mail: luc_neto@hotmail.com. brigadão

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Tati!

    Faz o Jaiminho trabalhar bem muito...Tem gente que é descarado mesmo, viu? Não ceda! Mata ele na unha que nem piolho, hahahaha!

    ResponderExcluir
  3. Olá Tatiana,também sou brasileira vivendo entre Salerno e Brasil,e garimpo muito por entre blogs na tentativa de encontrar ao menos pessoas que passam situações similarea as minhas aqui.Gostei muito de ler, e me identifiquei muito com seu blog.Gostaria de poder conversar as vezes tambem(sei que soa estranho)mas vc deve saber que as vezes bate a vontade de falar um pouquinho portugues com alguem..bom,meu msn:carolineleone21@hotmail.com se puder me adicionar te agradeço,Caroline.

    ResponderExcluir
  4. Ahahahaha vou seguir seu conselho Gi!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, te respondi no teu blog. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...