domingo, 6 de dezembro de 2009

1 ano sem voce!!!


"A tanto tempo que eu deixei voce, fui chorando de saudades, mesmo longe nao me conformei, pode crer eu viajei contra a vontade. O seu amor chamou e eu regressei, todo amor è infinito, noite e dia no meu coraçao, trouxe a luz no nosso instante mais bonito" .... "Coisas do passado, sao alegres quando lembram novamentes as pessoas que se amam..."
Sao essas palavras que fazem meus olhos se encherem de lagrimas enquanto caminho despensarada ouvindo meu MP3. Sempre gostei das canòoes do grupo "Roupa Nova", em particular essa "A viagem". Talvez porque eu acredite na vida apòs a desencarnaçao. Hoje faz extamente um ano que voce passou para o outro lado, com certeza encontrou a sua mae, minha amada Pythuxa e nesses 365 dias que se passaram , antes que meus olhos se fechassem para me adormentar, meu pensamento e minhas palavras eram voltadas a voce: "Boa noite minha batatinha linda, obrigada por te feito e fazer parte da minha vida, fica com Deus meu bem".
A saudade è absurda, atè hoje nao consegui explicar a um italiano o que significa a "Saudage" come dizem eles, nao è uma simples nostalgia, è muito mais, saudade è quando os olhos se enchem de lagrimas e uam pequena dor encomoda o coraçao, isso pra mim è saudade. Deus è tao bom, mas tao bom que apenas me adormento e la vem voce, correndo e pulando que nem uma macaquinha (lembra que eu te chamava de macaca chita?), te pego no colo, te encho de beijos, te abraço forte forte e me alegro em saber que voce nao se cansa mais, em ver que voce nao tosse mais, em saber que todos aqueles remedios que voce odiava hoje nao servem mais, porque agora voce esta bem e cheia de saude. O sonho dura pouco, talvez porque o tempo que voce tem pra me visitar seja pouco, mas è um pouco que pra mim è tudo. Acordo e agradeço a Deus por permitir que quase sempre voce venha. Peço sempre a ele que se um dia voce voltar, que volte para mim e se assim nao puder ser, que tua nova familia te ame muito mais do que eu te amei.
Hoje faz um ano que voce se foi, mas poderao passar outros 20, 30 ou 40 anos e eu levarei dentro do meu coraçao cada minuto ao teu lado. Voce nao era somente um cachorro como dizem as pessoas, voce era a minha vida, a minha pequena, porque .Te amo meu bem, fica com Deus
tua Taty

Um comentário:

  1. Existem sentimentos que por mais que tentamos explicar ha alguns sera simplimente impossivel de entender, o amor nao se mede pela idade,pelo tempo, se somos iguais, se estamso longe ou perto ele simplismente existe,e aos que amam sao e sempre seram livres a entender que o amor pode sempre exister de qualqer forma...
    Que Deus continue lhe dando a capacidade de amar, sem duvida è um dom e com certeza um dos mais lindos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...