quarta-feira, 27 de outubro de 2010

To podendo nao!

Alguem poderia me explicar porque quando tomamos cuidado para nao sujar o fogao que esta limpinho e brilhando, ele suja quase que sozinho? Acho que meu fogao tem vida e me faz pirraça. Cara, fui so atender o celular e quando voltei o fogao tava todo pintado de vermelho por causa do molho de tomato, ai que raiva.
To indo limpar!!!!

Um comentário:

  1. Oiii, comecei a escrever p vc e perdi tudo ..
    Obrigada.
    Pois é o Outono tem suas belezas..mas o frio logo q vai chegando vai dando uma saudade do calor...rsrs ..Em Lisboa não cai neve como aí, só lá para o Norte do País. Teve um ano a uns 5 anso atras que nevou em Lisboa e foi maior susto, pensei que era o fim do mundo..hahah Não tem neve mas tem bastante frio. O organismo da gte acostuma com o frio né..
    Sabe que no início eu via o pessoal aqui assim tb, sempre a falar um pouco mais alto do que eu estava acostumada, pareciam que estavam todos de mal com a vida, mas dps acostumei e nao me espanta mais, mas aí na IT dele ser mais confuso né? pq eles já falam alta por natureza, acho que está nos genes. Mas eu acho q nós do Br teremos essa percepção em qquer lugar que formos, pq está nos nossos genes essa energia, sorriso e tal. Aqui por essas bandas (Europa) o pessoal é menos felicidade a flôr da pele, li algures que é devido ao frio e acho que é mesmo. Até eu tem moemntos do Inverno que sinto-me menos sorridente, contraída...
    É isso..
    BjKs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...