sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Trabalho novo!!!

Entao, acabei esquecendo de comentar com voces, arrumei um novo emprego. E o que è melhor de tudo???? è que odeiooooooooooooooo! ahahahahaha
A Italia esta começando a sair da crise economica (ao menos è o que dizem por aqui, mas sei nao!!) e entao emprego esta florida (pra nao dizer foda). Ja mandei diversos curriculum, ja fui em varias agencia e quando digo que estou disposta a trabalhar ate em fabrica (como ja trabalhei) me olham dos pes a cabeça e perguntam: " Voce em fabrica?"
Pois è, o povo aqui acha meu rostinho bonitinho demais pra estar em uma fabrica, mas nunca pensei que emprego tivesse cara. Minha tia è linda, faz faxina e acham estranho ela ser tao bonita pra fazer faxina. Pensava que so brasileiro tinha essa mania de julgar pelas aparencia, mas italiano ainda è pior. Conversei com a funcionaria da agencia e expliquei que nao estava suportando mais estar em casa, entao ela me disse to tal trabalho em fabrica em um cidadezinha a 20 km de onde moro.
Ok topo!!!
Meu Deus, que infernoooooooooooooooooo
Fabrica de plastico. O trabalho nao è ruim, mas as pessoas que trabalham ali o fazem ficar insuportavel. Gente estressada, gente que ao inves de falar grita, o responsavel vive dizendo blasfemia (outra coisa que nao suporto do italiano, blasfemia sempre, depois dizem ser catolicos) e o povo de olha dos pes a cabeça.
No meu segundo dia ja briguei com um africano, no segundo com o chefe e no terceiro com uma romena. O povo adora se aproveitar da minha boa vontade, mas eu aprendi: bateu, levou!
Fazem 3 semanas que to ali, mas nao aguento mais!
Vamos ver no que vai dar!

Um comentário:

  1. Ai, amore... O que dizer? Essas pessoas nao tem o mesmo nivel cultural que a gente... Sabe o que eu descobri essa semana? que as polonesas com quem eu trabalhava aqui ha 2 anos atras nao sabem falar nem polones direito (disse uma palavra que elas diziam o tempo inteiro e a minha atual colega disse que so fala assim gente muuuito maloqueira). Se o negocio ta brabo aguenta mais um pouco, mas tenta sempre sair disso... Eu sei q o negocio ta foda, tambem to tentando mudar de emprego e ninguem me chama, e uma tristeza, e imagino que na Italia esteja bem melhor do que aqui... pensa em tudo de bom que tu tens e levanta as maos pro ceu por nao ser um deles.
    Ontem minha chefe me falou, muito educadamente, que eu me acho melhor do que os outros. Nao respondi. Nao preciso responder.
    Pensa nisso.
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...