sexta-feira, 11 de março de 2011

Mudanças....

Hoje estou com um frio enorme na barriga e tudo isso porque irei ao cabelereiro. Pode uma coisa dessa? ansia porque devo ir arrumar os cabelos. Mas hoje nao sera um cortesinho basico nao, vou mudar a cor, ai que medaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Ja fui ruiva, castanha com alguns reflexos mais claro e ha muuuuuuuuuito tempo que uso preto preto pretinho nos cabelos e a decisao da mudança, è por conta dos fios brancos que insistem em aparecer mais do que os pretos. Eu sei que muita gente vai falar: " Nossa mas voce è tao nova, tem cabelos brancos?" Yes, eu tenho. E o meu primeiro fio ganhei aos 18 anos, tudo isso graças a herança genetica da familia.

Meu avo desde quando jovem sempre teve os cabelos branco, mas tambem compensa com um belissimo par de olhos verde. Meu tio (lindo e maravilhoso) aos 30 anos começou a ter alguns fios brancos e agora ja na casa dos 40 anos, os cabelos sao grisalhhos e pra variar, ele tem olhos verdes. Minha mae, linda, loira e maravilhosa, desde pequena tem uma mecha branca proximo da franja e adivinhem? tem olhos verdes...uau. Minha irma, 29 anos, pelo que eu saiba (ainda) nao tem cabelos brancos, maaaaaaaaaaaaaaaas....??  tem olhos verde! Entao o que a sortuda da Tatiana herdou? Ahhhhhhhhh que delicia, ela herdou cabelos brancos e o olhos CASTANHOS. Wowwwwww...que sorte!

Vamos ver se eu vou gostar da mudança, se eu nao curti, voltaremos ao preto preto pretinho basico. Depois eu posto a foto do novo visual.
                                                                                                  
Tatiana Bebe,as pessoas perguntavam a mamis se meu pai era japones. Japones do Maranhao ahahaha
            

Cabelos longos, muito longo
 
Momento de loucura...cabelos curto curto curto

momento besteirol ahahaha querendo ser loira


Fuiiiiiiiiiiiiiiii..... 




8 comentários:

  1. Oi querida! Boa sorte no novo visual! É tão bom mudar um pouco, e vc é super bonita, a cor dos olhos são só um detalhe :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pelo elogio, ja mudei, vou postar a foto nova, eu gostei do resultado, vamos ver o que a galera acha. beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei a sua fotinha de bebê, com os zoinho xanaion( japonês)... hahaha! E essa propaganda da J'adore ficou tudo né? Um luxo :)!

    Mal posso esperar para ver o resultado Taty! Bjos e caso fique com a mesma cor, tenho ctz que o marido vai amar do mesmo jeito! Vc é ragazza de qualquer jeito( é assim que se escreve gata/bonita em italiano)?

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty!!menina eu quero ver!!! eu ontem finalmente cortei meu cabelo, estou de ferias e fui ao cabelereiro c a minha cunhada p convence-la a mudar o look..ela aceitou e eu aproveitei p cortar tb hehe
    Coloca fotinhas dps!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty.

    Eu te acho muito bonita morena mas dar uma mudada é sempre legal.
    Também tenho fios brancos mas nunca tive coragem de mudar a cor. Pinto sempre de uma cor próximo ao meu natural.
    Quem sabe um dia ...

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  6. Gisley voce quase chegou la gata/bonita em italiano è bella, ragazza è garota. Ahahaha adorei a expressao "zoinho xanaion". Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aeeeeeeeee De, mudou tambem, coloca a fotinha que eu quero ver. Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Elvira querida, obrigada pelos elogios, eu quando comecei a pintar os cabelos tambem tinha medo de sair da minha cor e quando criei coragem...mamma mia, abusei ahahaha. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...