sexta-feira, 11 de março de 2011

Resultado da mudança.

Enfim, cheguei no salao e quase sai correndo de la, me deu uma dor de barriga quando a cabelereira me pediu para sentar ahahahaha, que papelao.
Pelo fato dos cabelos serem pretos demais e sendo a primeira descoloraçao o resultado ficou mais pelo castanho avermelhado e daqui a um mes, quando farei o retoque, tentaremoschegar no castanho chocolate.

Eu gostei do resultado, essa tecnica se chama degrade, ou seja na raiz mais escuro com pontas mais claras. A cabelereira queria fazer escova pra deixa-los liso, mas sendo liso por natureza, eu pedi alguns cachinhos. Espero que gostem (mesmo sabendo que muitas dirao: "eu prefiro teu cabelo preto", ao menos foi o que minha familia disse  :-(      



Ops... ahahahahah que cara de boba (sera que um dia eu cresço?)


E aos pouquinhoso resultado da dieta aparecendo...hehe





10 comentários:

  1. Taty!!! ta lindo, lindo! mil vezes assim...ficou fashion.adorei! e esses cachos ficaram show, ficou estilo "gisele" heheh..Muito bem! e a cabelereira mandou bem na cor, super moderno esses tons avermelhados só nas pontas.
    Bom fds proce
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada De, o seu foi o terceiro comentario positivo ahahah, minha mae nao gostou. Eles nao entendem nada de tendencias do verao ahahaha. Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Karol, obrigada pela visita e pelo elogio. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei tambem... ta super na moda aqui em Firenze

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Tá lindo de viver....Pergunta: como ela deixou os seus cachos mais soltos ? Agora fiquei curiosíssima!!!

    Amei

    ResponderExcluir
  6. Nossa Taty.

    Ficou bom mesmo! Eu achei que voc^fosse fazer uma mudança radical, mas não...
    Ficou ótimo!

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  7. Cris muito obrigada pelo elogio. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Gisley, muito obrigada. Entao os cachinhos ela fez com a chapinha, daquela mais fininha, Mas durou pouco os cachos, o cabelos è liso demais.

    ResponderExcluir
  9. Oi Elvira, obrigada. Entao eu ainda nao to preparada para uma mudança radical, aos poucos eu clareio a juba...rs beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...