terça-feira, 15 de março de 2011

Selinho: Este blog tem muita luz

 

Hoje a Denise do blog "Devaneios" me mandou esse selinho, achei muito fofo. Entao as regras são:
  •  Indicar 5 blogs que sigo:
O Blog da Ana: " Vivere"
O Blog da Gisley: "Querido Deus obrigada por me exportar"
O Blog da Elvira: " Pensieri"
O Blog da Nanci: "Nanci Inglesa"
O blog da karol. Observando o mundo"
  • Citar algum livro, filme, música ou frase que te transformou o dia num dia de luz: 
  • Dizer o que achou do blog que te indicou:
Sou uma pessoa muito positiva por isso tento fazer todos os dias da minha vida, um dia de luz, e para mim um dos filmes que retrata bem isso, è um filme beeeeeeeeeeeeem antigo, o qual eu me apaixonei e nao me canso de assisitir, estou falando do filme "A cor Purpura" ( The Color Purple, 1985, Steven Spielberg), o filme narra a estoria de uma jovem de quatorze anos, que é violentada pelo pai e torna-se mãe de duas crianças. Sem poder mais procriar, ela logo é separada de seus filhos e é doada a um homem que a trata como escrava e companheira.O filme è emocionamente demais e nos faz refletir bastante

 

Bem, conhece a Denise do blog "Devaneios" somente atraves do blog, atraves do que ela escreve, das musicas ouve e esse pouco que conheci, percebo que è uma pessoa muito sensivel e muito carinhosa, pois fala sempre da familia. Obrigada Denise pelo selinho, um beijo.

5 comentários:

  1. Obrigada pela parte q me toca..hihi!!
    N conheço esse filme, acredita! mas ja ouvi falar muito..vou providenciar q agora fiquei curiosa..
    Sabe q eu gostei dessa cena das pessoas q nao nos conhcem pessoalmente dizerem como nos veem pelo blog...doideira neh
    To a pensar em fazer um post diferente...filmado...será que virava?
    Bjinhos, Taty e Bom dia!!

    ResponderExcluir
  2. Denise Vale a pena ver esse filme, è lindo demais. Post filmado è bem legal, porque a gente tem uma noçao de como è a pessoa. Eu so faço quando vou visitar um lugar novo, mas quem costuma fazer e eu acho bem interessante è a Gisley do Obrigada por me exportar. Os videos que ela fez sao bem inteligentes e divertidos. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aê :)! - obg pelo selo! me deram esse selo mas eu posso postar de novo com respostas diferentes e indicar para blogs diferentes :)!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty.

    Finalmente estou conseguindo por em dia as minhas visitas aos blogs dos amigos e estou lendo as postagens mais antigas.
    Que feio da minha parte...
    Só agora vi o selinho que você me ofereceu. Muito obrigada.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...