quarta-feira, 9 de março de 2011

Um final de fevereiro para esquecer.

Meu final de mes nao foi tao legal assim, depois de ter perdido a minha buneka, soube que meu avo tambem estava mal, ficou internado e minha mae coitada tendo que resolver muitas coisas. Graças a Deus, omeu avo esta melhor, voltou pra casa e ja esta na ativa novamente.
Pra ajudar ainda mais o meu fim de mes, o meu contrato de trabalho nao foi renovado..ufa, la vou eu de novo na dança do desempregado. A Empresa onde eu estava trabalhando, teve uma queda na produçao e por conta disso algumas pessoas nao foram revonado o contrato e aqueles que eram fixos, foram mandados em ferias. To tentando agora ver se tenho direito ao seguro desemprego, assim ficaria mais tranquila ate a data do casamento e teria mais tempo para resolver o que ainda falta.
Vamos ver no que vai dar. Obrigada a todas as pessoas que sentiram a minha falta, adoro receber mensagens de voces
Beijao

9 comentários:

  1. Ai que situação, Taty! Espero que outras oportunidades venham logo em sua direção, pois entendo como é importante trabalhar ou pelo menos espero que eles lhe dêem os seus direitos.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Forza Taty! As coisas vao se aceitar! Sei como vc se sente em relaçao ao seu avo, minha vò tambem nao esta bem, e eu fico aqui com o coraçao na mao... sem saber se fico aqui ao lado do maridao ou se corro para esta ao lado dela. Um beijo grande pra ti

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, obrigada querida pela força, espero conseguir logo um novo trabalho, nao curto ficar parada, so de pensar ja engordo...rs, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, como voce esta minha linda? Nessas horas da um aperto no peito ne? Espero que tua avo melhore, o meu ja esta melhor graças a Deus. Um beijao querida

    ResponderExcluir
  5. Realmente a Italia nao esta facil...se nao fosse pelo meu amado marido ja tinha voltado...
    Agora estou no dilema...trabalhar o ser mamma...
    Cari saluti...
    Gi, roma

    ResponderExcluir
  6. Poxa que situaçao mais dificil!!! Espero que a sua vida entre nos eixos a partir de agora. Força aí.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Taty, ai menina que susto neh...Deus é Pai.
    Espero q tenhas direito ao subsidio desemprego....ou melhor ainda melhor q encontre um tranalho bem legal;)
    Força aí..
    Beijo gde

    ResponderExcluir
  8. Oi Taty.

    Muita força. Tenho certeza de que tudo isso vai ser superado. Seu avô vai melhorar e você vai encontrar um trabalho bem legal.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  9. De, Nancy,Elvira e Gi (Roma), obrigada pelas mensagens e com fè em Deus encontrarei algo melhor. beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...