quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Quando a gente ama os animais....

Nao importa quanto tempo ele viveu do seu lado, nao importa se era um cao de raça ou se era um vira-latas, nao importa se ele tinha a saude perfeita, nao importa se durante a doença precisou de cuidados dos quais acabamos esquecendo de nos mesmo, o que importa è que durante sua passagem na Terra ele foi feliz, ele foi amado, recebeu carinho e antençao. Pudera Deus permitir voltar ao tempo, nao para melhorar o que se podia ter feito, mas sim para reviver todos os momentos ao seu lado e se possivel parar o tempo para estar ali, sem fazer nada, apenas para admirar aqueles olhos que tanto nos acompanhou.
Hoje a minha amiga esta triste, e eu nao estou ali para poder abraça-la. Tentei ajudar, pedi a Deus para fazer a sua Rebeka melhorar, mas Deus achou que era hora dela voltar, os ceus precisava de mais alegria, precisava de mais uma estrela e assim a Rebeka se foi. Com certeza agora ela deve estar na ponte do arco-iris, brincando, correndo, fazendo novos amigos e esperando com ansia que minha amiga se adormente, pois assim elas poderao encontrar. E mesmo que minha amiga ao acordar muitas vezes nao se lembre do que sonhou, ela sabe que sua amiga peluda nunca ira abandona-la.
Rebeka e Robertha


Por você ser humano,
Provavelmente vai chorar.
Mas não tenha vergonha de chorar
É bom e alivia a dor.
Lembre-se de que não existiriam flores se não existisse a chuva.
Eu gostaria de lhe dizer
Tudo o que Deus planejou.
Mas se eu dissesse, você não entenderia.
Mas de uma coisa eu tenho certeza:
Embora minha vida na terra tenha terminado,
Eu estou mais perto de você
Do que já estive.
Existem pedras no seu caminho
E muitas montanhas para escalar
Mas juntos, nós podemos fazer isto
Um pouquinho cada dia.
Sempre foi a minha filosofia,
E eu gostaria que fosse a sua também:
O que você dá ao mundo,
O mundo lhe dá de volta.
E agora eu estou feliz,
Pois a minha vida valeu a pena.
Sabendo que quando passei na terra
Eu fiz alguém sorrir.
Quando você estiver andando na rua
Pensando em mim,
Eu estarei acompanhando-o apenas um passo atrás
E quando chegar a hora de você ir
Deixar este corpo para se sentir livre.
Lembre-se que você não está indo,
Você está vindo para mim.

(Autor Desconhecido)

3 comentários:

  1. Tati, não tenho nem como agradecer uma homenagem tão linda!
    Chorei mto, de soluçar...
    Agradeço do fundo do meu coração (por mim e pela Rebeka) todo o seu carinho por nós!
    Está muito difícil sem ela... não estou suportando tanta dor, tanta saudade... o vazio da minha vida sem ela...

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Amiga....ela agora esta feliz e estara sempre ao teu lado. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sei que as pessoas dizem que o homem veio do macaco, porém acho que o cachorro tem mais a ver, hahahahahaha...Sinceramente, é uma lealdade fora do sério, é sempre um proteger, um querer bem. Cachorro sempre quer impressionar, brincar, interagir...Ah se eles falassem!

    Lembro que por várias vezes quando eu estava triste, a minha cachorrinha pequinês vinha e colocava o queixinho dela no meu joelho, e quetinha ali ficava,como se dissesse: eu te entendo,viu?

    Pra mim eles são como crianças...só que mais felizes, haha!

    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...