segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Um pouquinho sobre mim



Hoje a Denise do blog DEVANEIOS me mandou esse selinho e me fez lembrar a epoca do colegio onde respondiamos aqueles cardernos de perguntas, quem nunca respondeu a uma enquete? Adoro!!!!


1. Qual é seu objeto mais pessoal?
Meu celular, ali tenho minha agenda com compromissos, telefones e muitas fotos e videos.

2. Qual tipo de música você prefere?
Adoro musica sertaneja, Rock (principalmente Aerosmith) musica italiana e musica francesa

3. Tem alguma música em especial? Por que?
"Boate azul" ( Nao a versao de Bruno e Marrone)sertanejao bom mesmo.....eita musica velha!!! Essa musica è especial porque me faz lembrar a epoca em que eu era criança,  ia as festas juninas e minha mae dizia " Vai la, sobe no palco e pede pra cantar boate azul" e la ia eu cantar na frente daquele povo todo sem nenhuma vergonha e cantava bem, deveria ter meus 6 anos. A musica sertaneja em geral me traz boas recordaçoes: Viagens a Franca, festas com a familia,Vovo tocando sanfona e varias noites de karaoke. Apesar de ter nascido na capital paulista, o coraçao pertece ao interior, talvez pelo fato de ter uma mae do interior e muitas e muitas ferias escolar passada na cidade de Franca, interior de Sao Paulo....saudades!!!

4. Gosta de ver fotos?
Amoooooooo ver fotos, amo fotografar e ser fotografada

5. Qual foi o último filme que viu no cinema?
 Benvenuti al Sud...cinema italiano, ri demais



6. Você é convencido (a)?
As vezes

 7. Quais problemas mundiais te preocupam mais?

A violencia

8. Até onde você é capaz de ir por amor?
Ja vim, to na Italia!!!

9. Gosta de ler?
Adoro, mas tenho preguiça de ler em italiano.

10. O que achas muito romântico? 
Acho romantico quando vejo casais que sao casados a muuuuuuuito tempo, tipo mais de 30 anos e se comportam como se fossem ainda namorados, acho tao fofo mas è tao raro de se ver.

11. O que você acha da homosexualidade?
Acho que cada um tem o direito de escolher o melhor modo de ser feliz, mas devo admitir que fiquei decepcionada com Rick Martin e com Tiziano Ferro.

12. Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Sim, ainda faltam alguns

13. Você é capaz de morrer por alguém? Quem?
Pelas pessoas que amo sim

14. Você acredita em horóscopo? Por quê?
Nao. Por que? Porque nao acredito

15. Você é organizado (a)?
ahahahaha....nem um pouco

16. Você tem medo de andar de avião?
Nao

17. Gosta de sol? Praia?
Da praia gosto bastente, mas do sol gosto daquele no perido da manha, antes das 11 horas.

18. Você usa óculos?
Depois de 10 anos (periodo apos a cirurgia) a miopia voltou. Por isso, oculos na cara ao dirigir.

19. O que você faz aos sábados pela manhã?
No inverno eu durmo, porque com o frio que faz aqui a cama ta boa demais pra sair. Se è verao, pulo da cama cedo e vou para a praia.

20. Você vê muita TV?
Nao, acho que a televisao hoje em dia nao tem nada que presta, ao menos aqui na Italia.

21. Tens algum fetiche?
Adoro dentes, se vejo uma pessoa com os dentes bonitos fico horas e horas observando, coisa de doido!!!


23. Você é vaidoso (a)?
Nao tenho muita paciencia com o cabelos, mas adoro me maquiar, me encher de brincos, colares, pulseiras, roupas coloridas, entao sim, sou vaidosa.

24. Você gosta de seus vizinhos?
NAOOOOOOOOOOOO....., o vizinho da porta ao lado nao me deixa fazer carinho no cachorro dele, o seu filho de 18 anos canta o dia inteiro, mas canta mal, muito mal. A vizinha do andar de cima è uma venezuelana, acho que desde que moro aqui ela esta fazendo reforma, so ouço cadeira arrastar, furadeira, martelo...aff, nao suporto mais. A vizinha do andar debaixo de dois filhos adolescentes e os dois brigam o dia todos, entao ja viu, uma gritaria absurda. Eu quero me mudaaaaaaaaaaaaaar.

25. Gostas de sopa?
Adoro, principalmente de feijao e de mandioquinha

26. Que horas você se levanta?
Geralmente as 8 horas

27. Partilhas teu quarto com alguém?
Com meu namorido

28. Você é uma pessoa simples?
Simples eu??? ahahaha, sou unica aahahah

29. Você tem boa memória?
Sim, desde pequena sempre tive boa memoria

22. O que você mudaria no mundo?
Tudo. No meu mundo nao teria violencia, nao teria fome, nao teria nada de maldade, ou seja, è realmente um sonho.


30. Você vê desenho animado?
Aff...com meus 33 anos devo admitir que ainda amo ver desenho animado, ainda mais aqui na Italia que os desenhos que passam sao aqueles que eu assistia quando era pequena.

31. Tens jeito para escolher presentes?
Jeito eu tenho, so nao tenho o dinheiro ahahahaha

32. Você já acampou? 
Ja sim, mas prefiro o conforto de um quarto de hotel

33. O que fazes nas férias de verão?
Vou a praia

34. Sais a noite? Onde costumas ir?
Nao sou muito de sair, mas quando acontece vou jantar fora, ou entao pra dançar musica latino americana que amoooooooo

35. Primeira coisa que você lava no banheiro? 
As maos, alias to sempre lavando as maos

36. Com quem você vai estar hoje à noite?
Com meu namorido

37. O que você vai fazer amanhã?
Primeiro vou ao supermercado e depois vou trabalhar.

38. Qual foi a última vez que você chorou? 
Ontem, assistindo um programa onde falava de animais, contava a historia sobre um cachorrinho que caiu em um poço, ainda bem que o salvaram, mas eu chorei...tadinho. Alias, eu choro sempre, ate vendo comercial.


39. Estação preferida?
Primavera, adoro ver as flores.

40. Alguma vez você bateu em alguém?
Afff Maria, ja perdi as contas de quantas pessoas ja apanharam de mim ahahaha, fui uma criança com muita energia, era uma menina com o espirito de um moleque ahahah.

41. Qual foi a última pergunta que você fez?
Amanha voce pega a arvore ne Natal na cantina?

42. Diz o que te vier a cabeça?  
Aff...segunda feira ninguem merece!

Selinho Respondido, passo esse selinho agora para:


Tati (Voglia di Sfida)
Tati (Garotinha TPM)
Anna (Vivere)


Beijos a todos
.

Um comentário:

  1. Adorei!
    Tb lembro dos cadernos de perguntas da época de escola...hehehe
    Lembrar da infância, férias escolares, vô, vó..é tão bom neh.
    Linda a foto que vc colocou.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...