segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sem voce

Dois anos! Hoje fazem dois longos anos que voce partiu. Dois longos anos que meu coraçao doi por saber que voce nao esta mais aqui. Dois longos anos em que eu fecho meus olhos e lembro todos os momentos felizes que passei ao teu lado, dois longos anos que guardo na minha mente o som do teu latido, dois longos anos que o brilho dos teus olhos iluminam os meus sonhos, dois longos anos em que eu antes de dormir, agradeço a voce por ter feito parte da minha vida.

Obrigada meu bem pelos anos de alegria que voce meu deu, pelos anos de companherismo, de amor, de amizade que voce meu deu, por tudo que voce me ensinou pois com voce, aprendi a ser uma pessoa mehor. Obrigada pelas noites em que voce aparece nos meus sonhos, por permitir que eu ainda possa brincar, abraçar e beijar voce. Te amo demais batatinha linda e quando voce decidir voltar, eu estarei aqui esperando por voce.
Fica com Deus meu amor.








De vez em quando, escuto alguém me dizer:- Para com isso! "É apenas um cão".
Ou então:- Mas é muito dinheiro para gastar com ele! "É apenas um cão"!
Estas pessoas não sabem do caminho percorrido, do tempo gasto ou dos custos que significam "apenas um cão".

Muitos dos meus melhores momentos foram trazidos "apenas por um cão".
Por muitas horas em minha vida minha única companhia era "apenas um cão".
E eu me senti sempre muito amada.

Muitas tristezas que tive foram amenizadas por "apenas um cão".

E, naqueles dias sombrios, o toque gentil de "apenas um cão"me deu conforto e motivos para seguir em frente.
"Apenas um cão" deu à minha vida a verdadeira essência da amizade, da pura e irrestrita felicidade.
"Apenas um cão" fez aflorar a compaixão e a paciência que fazem de mim uma pessoa melhor. Porque para mim e para as pessoas como eu, não se trata de "apenas um cão", mas da incorporação dos sonhos e esperanças do futuro, das lembranças afetivas do passado e da felicidade do momento presente.

Eu espero que, algum dia, as pessoas entendam que ele não é "apenas um cão", mas um anjo que me tornou mais humana e me permitiu não ser "apenas uma mulher".

Então, na próxima vez que alguém lhe disser que ele é "apenas um cão", apenas sorria para esta pessoa, porque essa infeliz criatura, com toda a certeza, só entende bem expressõs como:
"apenas um amigo",
"apenas um nascer do sol",
"apenas uma promessa..."

Poema escrito por Wal Centeio

3 comentários:

  1. Oi Taty!
    que belezinha..eu nao tenho animal nenhum, mas já tive no Br..
    Acho que está na hora de vc encontrar um novo amigo(a) de 4 patas..
    Beijo..fica bem...

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Tati... as vezes entro aqui pra ler suas postagens... gosto de ler o que vc escreve... e hj vi essa postagem linda... claro que já estou chorando... qdo minha Rebeka se for quero mto poder ter o privilegio de encontra-la em sonhos tb...

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Puxa, Tati... as vezes entro aqui pra ler suas postagens... gosto de ler o que vc escreve... e hj vi essa postagem linda... claro que já estou chorando... qdo minha Rebeka se for quero mto poder ter o privilegio de encontra-la em sonhos tb...

    Bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...