terça-feira, 17 de maio de 2011

Maio..mes do casamento

Esse mes Santo Antonio deve estar feliz, todo mundo resolveu casar. Sexta feira foi o casamento de uma brasileira que tambem mora em Ancona, nos conhecemos a pouco tempo, ela è super legal e tambem escreve um blog, alias a conheci atraves do seu blog (Viva Larissa), Ja vi as fotos, ela ficou linda e o local que ela escolheu para a festa era perfeito.

Sabadao inves foi o dia do casamento da minha melhor amiga italiana, tivemos que acordar as 5 horas da manha, pois o casamento era em Foggia (Puglia), sua cidade de Origem. Percorremos 315 km, mas valeu a pena. Estavamos em um grupo de amigos e seja na viagem que no casamento nos divertimos muito. A familia dela era maravilhosa, apenas chegamos na casa dela, uma mesa enoooooorme farta de brioches, cafe, suco de fruta e nutella (Creme de chocolate com avela que o povo italiano ama e eu nao suporto).

Um quarto de hotel nos esperava para nos arrumar e apos todos prontos, fomos rumo a igreja. Ela estava linda, sorriso que ia de orelha a orelha e  o restaurante era lindissimo, o almoço foi chiquerrimo.






Tambem fui o centro das atençoes, sabe macaca de circo quando todos querem ver? Pois è, todos dançavam, mas quando começou as musicas Latino americano, minha amiga cai na besteira de dizer: "Ela sabe dançar, ela è brasileira"...Meu Deus, me colocaram no meio de uma roda de pessoas, junto com os noivos e gritavam: " Samba, samba, samba", mas como eu nao consigo ter vergonha, ria que nem uma louca, o DJ para ajudar, coloca Samba ahahahah, tive que sambar. A Galera se empolgou e todo mundo tentava imitar os passos, que pagaçao de mico ahahahahah.

Minha amiga resolveu jogar o buquet, e adivinhem??? Eu o peguei ahahahaha.
Vou casar e ja volto ta?

Beijos

2 comentários:

  1. Oi! Vim dar uma lhadinha no seu blog! Ja to te seguindo!
    Ja paguei muito mico "sambistico" por aqui! kkkk Hoje em dia, me escondo hauahuahau

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk....vou começar a me esconder tambem. Seja bem vinda ao blog querida,. beijao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...