quarta-feira, 25 de maio de 2011

Saga da familia na Italia: Napoles

De todas as cidades que passamos, Napoli foi a que realmente marcou no coraçao da galera, seja pela recepçao, seja pelo casamento, seja pelo calor humano do povo napolitano, seja pela culinaria e por tantos outros motivos. E mesmo com todo problema do lixo que a cidade vem enfrentando (com certeza isso ja saiu em todos os jornais do mundo), a cidade nao perde a sua beleza.

Minha familia ficou hospedada em um hotel que pertece a igreja da cidade, fora um simples hotel e dentro uma verdadeira surpresa, pois o hotel por anos foi um mosteiro, e caminhar em meio aqueles enormes corredores com apenas algumas luzes acessas, parecia algo de filme.

Meu pai ficou tao a vontade com a cidade, que saia sozinho junto com os primos, e quando eu ligava para saber onde estavam a resposta era essa: "Filha encontramos um bar proximo com mesinhas na calçada e estamos aqui tomando uma cervejinha bem gelada". Ahahaha Napoli è muito parecido com Sao Paulo.

Foi emocionante depois de 3 dias encontrar familia e amigos que vieram de Parma para o casamento, encontrar minha amigona que veio de Londres com o namorado, minha amiga Carlinha que veio do Brasil, meus amigos de Ancona, enfim...encontrei pessoas queridas que fizeram questao de estar presente, e logico que muitos outros gostariam de estar mas por muitos outros motivos nao puderam vir, mas sei que pensaram com muito carinho em mim e por esse motivo agradeço a Deus por ter pessoas boas ao me redor.

Mas sera que a galera gostou de Napoli mesmo???

Mergelina em Napoli

Meu pai, meu marido e a maravilhosa vista da cidade de Napoli com o vulcao ao fundo


Minha irma

Minha mae e ao fundo o Castello dell'ovo

Meu pai que amou o passeio na ilha de Capri

Minha irma louca pra mergulhar nesse mar lindo
Eita vida dura

E ela mergulhou junto com meu primo

Familias reunindas: Napoli e Brasil
Foi bom demais
Beijinhos

6 comentários:

  1. Tati vamos mudar de país? ahahahaha!

    Que paisagens mais lindas, que diversão, emoção, paixão, nossa, tudo isso é tão bom, qto mais compartilhado em família :)! Seu noivo e seu pai parece que se dão bem :)! - que ótimo :)

    Coisa gostosa é saber que os amigos vieram te prestigiar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha venha conhecer a Italia Gi, voce vai gostar. Pois è, meu pai se da super bem com o Domenico, è apaixonado por ele, tambem pudera, nao digo porque agora è meu marido, mas ele è maravilhoso.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty!! que deliciaaa!! Tô acompanhando seus posts igual novela ..ehheheh muito legal. Nao vejo a hora de chegar o post do casório!! quero ver a foto da noiva..
    Muito lindo tudo, Roma, Napolis, Veneza...qualquer hora dessa vms dar um passeio por essas bandas ..
    Beijo bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati.

    Acompanhei todos os posts com a visita da sua familia e adorei. Deve ter sido muito legal e pelas fotos podemos ver isso.

    Vi as fotos do seu casamento lá no seu canal do youtube. Você estava linda! Adorei seu vestido!

    Parabéns aos noivos e muitas felicidades.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  5. Oi De, venha visitar a Italia, com certeza voce ira gostar muito, è um Pais lindo e quem sabe eu consiga te conhecer pessoalmente, ne? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Elvira, obrigada querida, o proximo post sera sobre o casamento. beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...