sábado, 7 de maio de 2011

Selinho em dose dupla

Sabadao de selinhos...Ebaaaaaaa.
Esses dois selinhos eu ganhei da querida Gisley do "Querido Deus obrigada por me exportar" (post publicado em 20/04, antes tarde do que nunca, ne?)
Vamos la....


Este è o primeiro selo, um charme nao???


-Qual seu nome completo? hum...nome completo, digamos que sou a Tatiana ou a Taty pra que achar melhor.

2-Como se autodefine? Uma pessoa super bem humorada. 

3-O que lhe motivou à criar o blog? O blog foi criado com a intençao de dividir minhas aventuradas a italiana com minha familia e meus amigos, antes de criar o blog, eu mandava e-mails contando tudo aquilo que acontecia, inclusive alguns amigos chamavam meus e.mails de "Novela mexicana" ahahaha Tatiana do Bairro.
4-O que não pode faltar na sua mala? Com certeza a maquina fotografica, aff...sem ela eu nao sou nada. ( Acho que ja perceberam pelos videos, nao??)

5-O que lhe dá forças para seguir em frente? Minha familia, Deus, meus amigos, meu amor e meus sonhos.

6-Conte-nos algo de mais engraçado que já aconteceu contigo? Ahahahaha eu tenho tantos casos engraçados, mas acho que o melhor de todos foi quando eu cheguei ao restaurante e pedi "Penne al pomodoro" mas o problema è pronunciar palavras com Duplo N, resultado da minha pronuncia, ao inves de pedir macarrao ao molho de tomates, eu pedi o orgao sexual masculino ao molho de tomates, ahahahah ri muito comigo mesma.
2º selinhos
1-Morrer magra ou viver 100 anos gorda? Morrer magra??? nao, prefiro viver magra e morrer gorda ahahah. Adoro comer. 

2-O que te consola mais um abraço, uma palavra carinhosa? Quando o abraço vem sempre depois de uma palvra carinhosa.

3-Ser Feliz ou fazer alguém feliz ? Ser feliz, pois se sou feliz faço alguem feliz.

4-Se pudesse ter um super poder o que seria? Putz...eu sempre desejei ser a Feiticeira (quem lembra do seriado???) resolver tudo com a ponta do nariz seria tudo.

5-O amor suporta tudo? Ate que me provem o contrario, acho que sim, suporta tudo.

6-O que vc costuma fazer quando está pra baixo? Eu geralmente converso com Deus, e ele me ajuda sempre.

7-O que vc deixaria aos pés da cruz?.Minha mania de achar que tenho sempre razao.

. 8-Se defina em 3 palavras? Amiga, divertida e aventureira. 

9-Algum lugar do passado? .Balneario Gaivota-Itanhaem, minha infancia na praia com as amigas....bons tempos 

10-Qual o pecado te seduz ? A gula,nao è a toa que vivo de dieta ahahaha




Deixo o convite em aberto, pois como muitas frequentam o blog da Gisley, ainda nao sei quem participou.
Beijao a todos

2 comentários:

  1. Amei o viver magra e morrer gorda, hahahahahaha!Muito criativo! Tb te considero uma pessoa super bem-humorada, principalmente nos vídeos :)!

    Foi ótimo te conhecer melhor
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...Taty,cada uma que passamos com esse negcio de idioma novo,nè?
    A Gi é um amor mesmo!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...